Para 60%, chefes são bipolares, autoritários, enroladores ou inseguros.

Reportagem do UOL, - 

Uma pesquisa realizada pela Vagas Tecnologia revela que 60% dos funcionários veem seus chefes como “bipolares” (que mudam de humor facilmente), autoritários, enroladores ou inseguros. Os outros 40% classificaram o perfil dos líderes como amigo, visionário, detalhista ou “paz e amor”.

O levantamento foi realizado, em julho deste ano, com 10.670 homens (46%) e mulheres (54%). A maioria dos entrevistados têm idade entre 18 e 29 anos e desempenha funções como estagiário, assistente, auxiliar, técnico, operacional e atendente, entre outros.

Segundo a coordenadora de estudo do Vagas Tecnologia, Fabíola Lago,  esses resultados servem como um sinal de alerta para os chefes.

“A maioria dos subordinados traçou um perfil negativo de seu chefe. Isso mostra que há uma insatisfação generalizada dos funcionários com seus gestores e que o líder precisa reavaliar seus conceitos, seu modelo de gestão e seu ritmo de trabalho.”

Outra questão avaliada nesse estudo é se o funcionário gosta ou não do seu chefe. Os que não gostam são 29%. Os que não sabem se gostam totalizam 18%. Aqueles que gostam somam 39% e os que gostam muito representam 18%.

leia a matéria na íntegra emhttp://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2013/08/23/para-60-chefes-sao-bipolares-autoritarios-enroladores-ou-inseguros.htm

Não há comentários.

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.